1.0 - Trocas:
1.1 Troca por Tamanho: Para que haja a possibilidade de troca por medida do produto, o cliente terá que seguir as seguintes recomendações:
- O produto não pode conter marcas de uso.
- O produto não poderá estar danificado.
- Enviar um e-mail formal para sac@koral.com.br, relatando o motivo da troca.
Observações: A Koral Fight, arcará com uma troca por erro de tamanho, as demais serão cobradas do cliente.
1.2 Troca por defeito: Para que haja a possibilidade de troca por defeito do produto, o cliente terá que seguir as seguintes recomendações:
- Enviar um e-mail formal em sac@koral.com.br, relatando os defeitos e se possíveis fotos em anexo.
Observações:
- A empresa Koral Fight, não realiza troca de produtos danificado por mau uso.
- A Koral Fight não realiza a troca de produtos danificados ao abrir a embalagem, então muito cuidado com facas, estiletes ou qualquer material utilizado para romper a embalagem.
2. Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir:
- Deve-se verificar se o produto está de acordo com o Pedido de Venda feito em nosso site.
- Deve-se verificar se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferencia deste produto no ato da entrega.
- Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.
3. Sobre a Devolução:
- Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos os acessórios e sem uso.
- O crédito referente a esta devolução só será liberado após nossa equipe receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste texto.
- O prazo para devoluções de produtos é de até 07 dias corridos após a data do recebimento.
- É estritamente necessário conferir as mercadorias fisicamente no ato da entrega, pois caso conste alguma avaria física os produtos deverão recusados ao entregador pelo motivo "avaria física", somente assim poderemos processar a devolução por avaria.
4. Caso seu produto não esteja de acordo com seu pedido:
- No momento da entrega o canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado e a mercadoria precisará ser recusada ao transportador.
- A mercadoria devidamente recusada precisará ser devolvida fisicamente nas mãos do transportadora no ato da entrega.
- Nos informes imediatamente sobre o ocorrido, para que possamos auxiliar e resolver o inconveniente.
5. Em caso de produto com defeito:
- Aceitaremos a devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento, após esta data o cliente deverá solicitar a troca ao fabricante da mercadoria caso esteja dentro do prazo de garantia.
- O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, para que seja substituído por outro de mesmo modelo e marca.